A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de abril de 2005

Conta teus sonhos

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1200
Visualizações:
29543
Conta os sonhos Hoje, 19:32
Forum: Conversas de Café
Senta só aqui ao meu lado e segreda no meu ouvido as estórias que te estalam dentro do corpo. Mas não te esqueças de pagar as que eu beber. Conta as tuas vidas todas, segredos e fantasias, sonhos e medos, e viajemos unidos na Magia, ondulantemente ao sabor das ondas, embriagados no perfume que este zulmarinho trás de desde o início dele.Senta, camba, e começa a faladura que tenho os ouvidos em pulgas para ouvir o som melodioso da tua voz a confidenciar-me. Conta tudo mesmo a realidade que não aconteceu, só por mero acaso. Te ouço, camba, mesmo que às vezes eu te pareça que estou a nevegar sosinho na frescura desta birra gelada. Te ouço com a maior atenção deste e doutros mundos, porque te quero ouvir, porque a tua voz me sabe que nem música.Vês, camba, como esse zulmarinho ficou mais azul que parece transborda felicidade, só porque tu te sentaste aqui ao meu lado e me falas.Manda vir só mais outra, por agora, que eu te escuto.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado