A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de abril de 2005

Mermã, vem beber connosco

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1195
Visualizações:
29399
Mermã, vem beber connosco 16-04-2005 00:38
Forum: Conversas de Café
Vem sentar aqui, mermã. Trás os teus livros, trás as tuas estórias e vem viajar connosco nos sonhos mágicos de magias pensativas e santitantes que fervilham nos cérebors de quem tem a capacidade de sonhar.Vem, mermã, mas não te esqueças de pagar as que eu beberei para olear a garganta de modo que tu fiques sentada a ouvir os estórias que são verdadeiras mesmo que não tenham acontecido.Senta aqui, mermã, olhando as mil cores do zulmarinho, sentido o perfume da marzia e ouvindo a sinfonia arritmada das ondas, do final do zulmarinho que tem o início dele lá depois da linha recta que é curva.Te conto, mermã, que anda a viajar neste fim do zulmarinho uma garrafa da água do início do zulmarinho, vai viajando até que um dia destes vai chegar nas minhas mãos e eu vou senti-la, perfumar-me na sua marzia, e sei, mermã, que dos meus olhos vão cair umas gotas iguais às desse mar que trago no peitoSenta, mermã, e bebe comigo as birras geladinhas e loiras.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado