A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de abril de 2005

Num sábado à tarde

"Fio": Pelos vistos aqui tambem não.......

carranca
Respostas:
719
Visualizações:
31188
Num sábado à tarde qualquer 09-04-2005 18:57
Forum: Liceu Américo Tomás
Me sento debaixo do carramachão de bungavílias na Avenida, mesmo em frente dos Bombeiros. Não estou á espera que haja incêncio ou coisa que o valha, que não sou de ficar à espera da tristeza que essa vem depois. Estou sentado porque é sábado e como não tem mapundeiras para vigiar, não tem calor para saltar na praia, não tem frio para jogar aos 'cóbois' e porque esses avilos estão todos ou na Oasis, ou no Hotel Turismo, ou no Café Avenida ou ainda a jogar snooker lá no Sporting ao perde pagas e tás calado. Mas que faço eu aqui? me estão a perguntar vocês numa voz que só mesmo vocês ouviram. Pois é, estou só a ver o Leão Marinho na fonte a dar pulos e nadar jogando tanta água para fora que molha os que vêem mal. Eu com todo o espaço do mundo e ele tão grande e gordo ali confinado no metro de água. Mas é mesmo um Leão!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado