A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de abril de 2005

Prisões 25 - Preso à IMPORTÂNCIA

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
114
Visualizações:
2447
Preso à IMPORTÂNCIA Hoje, 21:56
Forum: Conversas de Café
Tenho a impressão de que todos os profissionais acreditam, sinceramente, que a sua actividade profissional é a mais fundamental, indispensável e importante para o bom funcionamento do mundo.
Sim, claro, todo mundo é muito importante, mas se não fossem os canalizadores, nada estaria a funcionar como funciona, as pessoas ainda teriam que ir descarregar o conteúdo intestinal numa vala, tirar água do poço, etc, etc. Não há dúvida que os canalizadores são o elemento-chave da civilização.
Não te rias, que tu também deves pensar a mesma coisa sobre o teu ramo de actividade. "Mas o meu é realmente essencial!", dizes. Podes ficar certo que os pilotos de aviões, os condutores de autocarro e os engenheiros de telecomunicações acham a mesma coisa.
Não há profissão tão humilde em que os seus profissionais não se considerem fundamentais para o bom funcionamento da humanidade.
Ninguém, ninguém mesmo, é tão importante quanto pensa ser - inclusive eu.
Vejam as injustiças da vida!
se estiver para aí virado virei demonstrar que eu estou errado, ou certo, sei lá, ainda não pensei nisso...
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado