A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de maio de 2005

Mar Chão

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1239
Visualizações:
30476
Mar chão 03-05-2005 22:00
Forum: Conversas de Café
Sento-me e bebo a minha birra geladinha. Loira e efervescente como a querer dizer-me para a devorar num trago. Me contenho a olhar para o reservatório estilizado onde lhe encerro e privo da liberdade de se estender pela mesa descaprichadamente. Saboreio-a com o olhar, imagino-lhe o gosto e frescura, delicio-me com o prazer que sentirei quando lhe verter pela goela, lubrificando-me.O som que vem do zulmarinho é de um quase silêncio, a luz da lua dá-lhe um tom escuro que não sei se azul se negro. Aumenta-me o prazer de a devorar. Contenho-me para que a ansiedade suba, para que a adrenalina atinja o apogeu. Seguro-a com as mãos, delicadamente para não lhe aquecer o espírito. Toco-lhe com os lábios, sinto-a. Uma onda maior do zulmarinho interrompeu o quase silêncio. A minha boca estalou de prazer sentido e vivido pelo que insisto. Vagarosamente devoro-a, de corpo e alma. Sinto-lhe toda minha, percorrer-me o corpo e levar-me ao sonho Mágico de ver para lá da linha recta que é curva.Assim passei o meu tempo hoje na esplanada, na escuridão silenciosa da noite.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado