A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2005

Ouve com toda a atenção

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1288
Visualizações:
31762
senta, avilo e ouve com atenção Hoje, 01:23
Forum: Conversas de Café
Senta aí, avilo, e fica com toda a atenção do mundo concentrada aqui. Não desvies nem os olhos para não perderes nada do que te vou dizer.Segura na loira, não te vá ela escorregar da mão quando abrires a boca de espanto. Esquece o barulho da calema que tem caido nesse zulmarinho que parece mais negro que o alcatrão. Te começo por ler:
citação:
Foi mesmo uma insensatez o que pensámos nesse momento, o que nos deixou levar
por essa onda incoerente ! Emoções à flor da pele...raio !Não sei o que
aconteceu naquele momento...só sei que as desculpas evitam-se!
Agora, mermão, depois de ter estado a olhar para oeste, de ter falado e ouvido, vias novas tecnologias, fiquei a saber que estou quadrado nas minhas ideias, prisioneiro dos meus amigos, que só vejo de um olho, que só aponto com um dedo, que só ando em circúlos, se calhar egocentricos já que não têm eco para serem centricos. Numas poucas palavras: eu sou o mau da fita. Assim sendo, mermão, só tenho de pedir desculpa, a todos aqueles que tiveram a pachorra de me ouvir, por ter escrito coisas por aqui. Estou em dívida! Estou na dúvida também. Manda vir aí umas quantas outras para ver se eu vejo o caminho que devo seguir sem atropelar ninguém, sem deixar de ser coerente e sem roubar nada de ninguém, nem uma vogal mesmo...
Carlos Carranca Sanzanado

1 comentário:

  1. Amigo velho, novo, não importa...da vida inteira. Aquele amigo que me aviva a memória como voar quando minhas asas estão extenuadas que me aquece nos dias de cachimbo da alma, que escuta atentamente as inconsequências e encontra sempre algo lógico. Estarei sempre contigo onde quer que tu estejas...incondicionalmente.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado