A Minha Sanzala

no fim desta página

31 de maio de 2005

Suave aroma de marzia

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1317
Visualizações:
32499
Suave aroma de marzia Hoje, 21:50
Forum: Conversas de Café
Conterra, refastelado na cadeira da Esplanada, olhando o relaxante ondular do zulmarinho, saboreando o gosto amargo e frio desta loira geladerrima, sentindo a tua presença aqui ao meu lado, quando estás lá no outro lado da linha curva que é recta, porque me és trazido pelo suave aroma de marzia que brota esse zulmarinho, vejo os aviões que passam e deixam um rasto de fumo que parece que não desaparece como que marcando uma estrada lá no céu, como que a me dizer que todos os caminhos me levam até lá, ao início do zulmarinho que termina aqui.Conterra, como será possivel que eu aqui, olhos semi-cerrados, te consigo ver? Sei que é Magia ou Sonho, mas podes crer que é força que me busca e me quer te levar.Outra bem geladinha, faxavor. Algum Anel há de a pagar. Eu sei.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado