A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de junho de 2005

Penúltima Ceia

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1387
Visualizações:
34250
Penúltima Ceia Hoje, 19:21
Forum: Conversas de Café
Mermã, que nessa nem faltava mesmo que pedras houvesse precisão de cair. Por vezes, mermã, um simples pensamento pode levar a erros como esse que tu imaginaste que eu cairia. Nem pó. Sou de palavra mas todo o homem tem o seu preço. Nessa Ceia eu ceava sempre.Mas mermã, eu, pobre pecador, vertendo goela abaixo umas e outras já estou que nem posso, assim mais ou menos que nem rei vai nú. Se calhar mesmo estou a precisar de estar tipo rei com Rock. Por isso, mermã, vou bebendo e calando cada vez mais vezes, até à afonia total.Olha, mermã, hoje bebo por mim e por ti.

Este texto vem a propósito de um linh que me mandaram, por eu num post anterior ter falado da Última Ceia:
http://perso.wanadoo.fr/union.rationalis...20la%20cene.htm
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado