A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de junho de 2005

Uma palete de carrancas

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1379
Visualizações:
33910
Salitre e a birra geladinha Hoje, 18:42
Forum: Conversas de Café
Mermão, este ar de mar me faz ficar com secura mais seca na goela que até dá dó. Te digo, mermão, se não despachas a mandar vir umas quantas ainda fico assim a parecer com bacalhau depois de um verão todo ao sol. O salitre não ferruja a minha maneira de ver, que é já sozinha uma visão turvada com a trovoada de ideias que pulam de neurónio em neurónio que até nem trapezista no circo.Olhando esse azul do zulmarinho mais o côr de laranja do pôr do sol, te digo, mermão, te contava as coisas todas que me vão na alma e o cinzento ficava uma palete de cores que nem arco-íris. Olhas as montanhas de carrancas nos rostos de cada um e só vais ver que trazem lá dentro coisas que se fossem pintadas num quadro só daria um quadro que representasse a noite mais escuras das escuras noites.Essa gente tá esquecer que mais vale chegar atrasado neste mundo que adiantado no outro, ou como diria um amigo meu que tu nem sabes que existe, tás a levar a vida muito a sério que acabas por sair dela morto.Manda só mais umas quantas, mermão, que acho que sou merecedor de todas elas.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado