A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de julho de 2005

Hoje nem tempo há

Mermão, hoje o tempo é coisa que não existe.
Hoje me convidaram para ir jantar lá mais para lá do que aqui e eu disse que não.
Hoje me escreveram cartas e a todas eu disse que não, porque não lhes respondi.
Hoje me tentaram falar ao telefone e a ninguem atendi,
Hoje, mermão, nota-se que há férias por estas bandas.
Hoje desde a Noruega, à Moldovia e até quem só tem 28 dias de vida lhes vi as entranhas, lhes mexi por dentro.
Hoje muito te poderia contar mas me falta o tempo do relógio que aqui esse tempo hoje ele não existe.
Bebe as loiras geladas por mim e segreda no zulmarinho que lhe tenho muitas saudades.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado