A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de julho de 2005

Katinga inspirativa


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1453
Visualizações:
36022
Katinga inspirativa Hoje, 02:03
Forum: Conversas de Café
Mermão, hoje olho para dentro de mim e nada vejo. Deve ter a haver com as horas. Horas soltas em minutos desvairados que me fazem estar aqui acordado, bebendo umas e outras. Ou então, mermão, tem a haver com o facto de ser sábado, antes de domingo, dia de não fazer nada porque depois começa-se a pensar novamente no fim de semana que tarda em chegar. O zulmarinho que termina aqui continua a terminar aqui e sem outras novidades a não ser as ondas que se repetem num seu ritmo arritamado de vezes que se espreguiçam na areia dourada. A linha recta que é curva não está observavel porque a lua teimosamente hoje não nasceu e ainda lhe vou marcar falta e descontar no ordenado dela. Aqui, mermão não tem coisas novas porque as velhas empaturram as sementes das coisas que poderiam nascer, mas desmotivadas desorganizam-se em frases sem sentido, nem que seja o obrigatório.
Bebo a birra gelada e bebo o teu olhar com que me olhas com ar de que vou reprovar no exame de admissão a uma noite passada em tua companhia.
Desculpa só, mermão, que hoje não tem inspiração sobrando apenas o cheiro da katinga que sai do cerebelo e percorre todo o corpo na vontade de evaporar e partir para longes, para lá no início deste zulmarinho que teimosamente termina aqui.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado