A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de julho de 2005

Uma birra descedental


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1434
Visualizações:
35529
Uma birra descendental 02-07-2005 10:42
Forum: Conversas de Café
Bom dia, mermão. Não, não estou zangado, nem aborrecido, nem chateado, nem com problemas no fígado, nem com aqueles dias que são ciclicos no ciclo da vida de qualquer ser humano.
Não te vim visitar nem dar um alô porque encho o tempo com outros temposBebo a birras, conto a estórias, gargalho, salto, pulo, corro me deito na areia onde o fim do zulmarinho se vem espreguiçar, ostento o corpo, não de metrosexual, mas o de decimetro, olho as loiras, não as geladinhas que essas como sabes eu bebo, mas as que parecem ser a quentinhas. Os descendentes andam aqui a tomar conta do conta, ou a dar cabo da conta do kota deles, enchendo-o de mimos e de tertúlias que não tenho palavras para te descrver já que a subjectividade dos sentimentos ultrapassa toda a capacidade descritiva da descrição que se deve ter.
Agora. mermão, ao som de Paulo Flores, aproveito o sono guerreiro desses meus heróis para te dizer que te estou a ver, aí no início do zulmarinho mal visto por causa dessa coisa cacimbada que se chama cacimbo.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado