A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de julho de 2005

Uma birra na areia


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1451
Visualizações:
35944
Uma birra na areia Hoje, 19:39
Forum: Conversas de Café
Prontos. Hoje não sento na esplanada.
Venho mesmo para a berma da espuma deste zulmarinho que termina aqui mas que se sabe começa mesmo lá, quer queiramos quer não.
Mas me desculpem que eu vou mesmo beber uma birra geladinha, não para esquecer mas sim somente para refrescar a goela e ter a voz mais clara para escrever de uma forma que até as ondas do zulmarinho vão entender.
Sentado na areia, molhando os calcanhares num mar sem pica-pica a morde-los, penso nas cores cinzas de certos cerebros que pouco têm de cinzento mas muito de cimento.
Sentado na areia, penso nas muitiplas cores do arco-íris que me aponta o sítio que fica para lá da linha recta que é curva.
Sentado na areia, sinto a bunda molhada de uma onda que me apanhou na traição de um pensamento de olhos fechados.
Sentado na areia me levanto e ergo a birra gelada que me refresca a goela e saúdo os que querem ser saudados.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado