A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de agosto de 2005

Cacimbo no cérebro


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1513
Visualizações:
37719
cacimbo no cérebro Hoje, 21:14
Forum: Conversas de Café
Senta aí, mermão. Vamos verter umas quantas, das bem geladas para olear a goela quando a loira por lá passar. Vamos conversar mesmo que tenhas de ficar em silêncio para eu falar e tu pores esses ouvidos lá na atenção toda. Mermão, podes olhar, sentir com os olhos, cheirar, saborear o zulmarinho que está aqui no fim dele a trazer na sua garupa ondas que parecem caraculo porém estas que são brancas, nem que sejam só para chatear. That is the question.
Tás a ver que até que parece que sei falar estrangeiro.
Me conta aí, mermão, o que a gente espera de um amigo? Que nos encontremos unidos ou dominados? Te repito, mermão, that is the question! Estaremos unidos, mermão, com fervor e euforia de poder compartilhar uma cena para alegrar nossos corações, ou estaremos dominados por um portal dessa coisa da internet, coisa e tal? Quando vemos, mermão, que se avizinham tempestades, vemos que o ódio e a raiva se apoderam mais rapidamente que o amor e o carinho. A soberba e a inveja, mermão, invadem as nossas mentes, revoltando o nosso cérebro e transformamos pixeis em letras de um monitor enraivecido. A gula, mermão, a fome de sobressair, a falta de memória e a pressa de tirar conclusões rápidas, fazem o cérebro ter que parece é cacimbo.
Mermão, fiquei que parece é febre de tanto pensar, que acho que vou emborcar duas de uma vez só. Me acomponhas?
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado