A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de agosto de 2005

Filosofia do zulmarinho


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1530
Visualizações:
38105
Filosofia do zulmarinho Hoje, 19:05
Forum: Conversas de Café
Mermão, está aqui um calor que nem forno de padaria. Pelos ao vento que mais que não é que brisa, me sento contigo enquanto vejo esses cambas ai a divagar, a ofuscar a cabeça em filosofias e teorias e coisas e tal que se esquecem que a vida é mesmo para ser vivida e não há tempo para se aprender a viver. Um dia, mermão, vais fazer o balancete e deu mesmo cacete que é o mesmo que dizer que ficaste assim como que hirto e morto sem te dares conta disso mesmo.
Mermão, manda vir umas quantas e aproveita para dizer ao zulmarinho para se agitar um pouco mais para trazer as novidades de lá do início dele com mais aceleração e aproveitar para salpicar os meus pelos desnudos que apresento à brisa e cada vez estão mais que parecem ser de neve.
Mermão, enquanto outros se cruzam em palavras descruzadas e diferentes opiniões que mais não são que vivências por vezes irreais e coisas que tais, a gente vai aqui vivendo a paixão de estar enamorado com a vida, sem lápis e sem borracha, falando de coisas assim que nem borboleta que voa no horizinte com destino incerto porque o certo é que o destino é ele mesmo um destino.
Vamos banhar o corpo enrugado na água cálida desse zulmarinho para depois rebolar na areia onde ele se espraia e ficar que nem croquete?
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado