A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de agosto de 2005

Saboreando-te, zulmarinho



"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1535
Visualizações:
38215
Saboreando-te, zulmarinho Hoje, 22:19
Forum: Conversas de Café
Mermão, hoje te escrevo porque é Natal. Pelo menos hoje foi para mim. Chegou correio vindo de lá do início do zulmarinho com umas prendas que se eu te contasse ficavas ai a babar de inveja. Por isso, mermão, te acompanho com a birra gelada que chegou de lá. Hoje vai ser só esta, saboreada, degustada em cada gota que ela passar na goela.
Hoje estou pegado no zulmarinho que nem açúcar queimado sobre umas natas frias. Tão pegado como o azul ao verde, ou ao contrário, que numa outra maneira te direi que estou nas nuvens. Feliz e contente.
Não, mermão, saltei as páginas do jornal transformado em pasquim, saltei a folha dos desenhos animados.
Hoje estou mesmo contente quem nem trovoada me ia tirar ao sério.
Hoje, mermão saboreando ESTA bem geladinha, olho-me ao espelho e vejo-me feliz, sinto-me como um pincel de barba passando pela minha cara suave e docemente, numa carícia só possível nas quentes águas do zulmarinho, no início dele mesmo, para além da linha recta que é curva.
Saboreio-te.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Mermão,

    Sentada na esplanada agasalhadinha...Bebo a Birra especial contigo partilho um Cigarro e depois é só mesmo saborear um Café, acabadinho de fazer..
    A Amizade não tem fronteiras........
    Bj

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado