A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de agosto de 2005

Silêncio no Zulmarinho


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1583
Visualizações:
39412
Silêncio no Zulmarinho Hoje, 21:21
Forum: Conversas de Café
Mermão,a vida também é feita de silêncios, de isolamentos e de sonhos sonhados na solidão. Bebo as geladas que fazes o favor de pagar, inspiro o perfume da maresia, ondulo-me no marulhar do zulmarinho que se espraia aqui no fim dele e navego em magias fantasmagóricas de vidas sonhadas, sempre à espera do momento certo, da chamada hora hagá.
Me desculpas pelo facto de não ter culpa de não me sentar na tua mesa e te contar as estórias que me fervilham os neurónios e fazem as gotas salgadas deslizarem pela cara enrugada do tempo seco da seca que espero por te abraçar?
Tu sabes, mermão, que mesmo que não converse contigo ou sobre ti, eu penso em ti. Cada gota deste zulmarinho que termina aqui veio daí de ao pé de ti e me trás uma novidade nova, redondamente fresca.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado