A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de maio de 2006

Antes agora que nunca

Ante agora que nunca disse eu no título. Mas arranquei sem saber que tecla ia carregar. Me lembrei então de ir prá cozinha. Ingredientes daqui, sacos dali, frascos dacolá e saiu um prato para o jantar. Parece mesmo prao de cozinha de elite. Pouquinho mas saiu bonito. Vais ver que emvez de estar aqui a contar estórias o meu lugar é mesmo na criação de alta cozinha? Tenho de treinar mesmo é desconsegir de utilizar toda a louça e acabar com tudo o que é panela. E agora tenho de lavar tudo e deixar udo nos lugares onde eu fui descobrir as coisas e que foi até a parte mais dificil. Hum, não me estou a ver nessa. Émesmo melhor ficar na frente do teclado e ver se vem alguma ideia para e escrever. É que ainda por cima daqui a pouco estou com fome outra vez. Ver o zulmarinho a andar para a frente e para trás dá uma fome...

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

2 comentários:

  1. Huuummm conterra será que dá para acreditar nesta ´tua "estória" ou estás a contar o q sonhaste??!!
    Eu cá estou na duvida .... para acreditar, imagino que houve quem tivesse que chamar os bombeiros para pôr ordem nessa cozinha...
    Estamos juntos
    Abraço
    Armanda

    ResponderEliminar
  2. Podes crer...
    Agora ainda mais na dúvida ficas. LOLOLOL
    te gosto bué

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado