A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de maio de 2006

Quase quase


Olá! Tudo bem com vocês?
Por aqui as coisas estão bem. Esta é uma semana corrida, com certeza a mais corrida que eu já vivi porque é aquela em que eu vivo. A semana passada já passou e já é mesmo história que não conta para esta estória. As caminhadas têm de ser feitas em passo de corrida, logo os meus pulmões vão querer sair das grades costeladas que lhe seguram, as estórias têm de ser contadas em rotações que já não se usam. Alguém agora ia pôr um cd a tocar numa rotação diferente? Nem o aparelho lhe ia deixar. Mas esta semana é assim. A próxima não sei porque ainda não cheguei que nem lá perto. Esta semana ainda vai a meio caminho. Mas já deu para ver que não tem sobrado tempo para nada, nem para namorar as vistas que se vêem aqui esparramadas na areia de muitas cores.
Estou num tremendo dilema.
Continuar ou não a contar as minhas estórias para aqueles que têm tido a pachorra sobre-humana de me ouvir lendo? O motivo: falta de tempo. Caminho o dia inteiro num vai e vem nesta beira-mar que me trepa pelas pernas nas ondas revoltosas deste zulmarinho que tem o seu início lá do outro lado onde ele começa e me trás a força para andar neste vai e vem, conto as estórias que mesmo que não aconteceram não deixam de ser verdadeiras, pelo que só me restam alguns minutos do dia, que ocupo a almoçar. Quem não é bom para comer não é bom para contar.
Por pouco não segui o caminho mais fácil. Falta de ideias. Tanto que o objectivo deste post é justamente actualizar o blog. Pois hoje não tenho absolutamente nenhuma ideia interessante para escrever! Já agora, alguma vez eu tive? Depois de parar para pensar não me veio nenhuma resposta à cabeça. Vais ver ando a apanhar sol a mais na moleirinha. Acho mesmo que está na hora de começar a usar protector. Quem sabe?!
Não que as ideias não apareçam. O problema é que surgem justamente quando estou ocupado. Quando tenho tempo das contar se foram assim num vento que se lhes deu. Um vento mais forte que a brisa que me trás a meresia!
Ontem eu tinha uma ideia de texto, que agora nem me lembro mais sobre o que era, nem que cor tinha nem como ele andava neste vai e vai!

Sanzalando Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado