A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de julho de 2006

Cansado, mas feliz

Sento-me agora na poltrana de rocha esculpida. Pés inchados e doridos. Voz ciciada de cansaço. 9 horas de desenhos em x-acto sobre três telas diferentes. Calor aperta e a invasão do final do zulmarinho faz com que este cantinho esteja sobrelotado. Colesterol solidificado, comidas comidas num ritmo destreinado, bebidas emborcadas na despreocupação de esquecer tempos de stress.
Sinto-me cansado porém contente com as telas pintadas com x-acto. Mas eu preferia não ter pintado. Seriam telas que manteriam a pureza da sua virgindade.
Olho na escuridão a noite, fecho os olhos e consigo ver muito para lá da linha recta que é curva. Sorrio de felecidade.
Cansado, mas feliz.
Sanzalando

2 comentários:

  1. Eu já tentei pintar telas na mesma velocidade de tentar para de comer em ritmo destreinado, mas como não deu certo nem uma coisa nem outra.... E claro que a minha tentaiva de dom arisitco não deu tempo de descobrir o qe seria um x-acto!Mas quem cria deve ter uma felicidade reamente diferente
    =*

    ResponderEliminar
  2. Fundo Faslso
    Obrigado pela visita. X-acto simboliza aqui o bisturi. Todos nós criamos, nem que seja na capacidade de sonhar
    Abraços

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado