A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de setembro de 2006

Cocktail de amor directo

Em cada foto que te vejo sinto o teu perfume como se fosses uma flor, um malmequer, uma rosa.
Em cada pensamento meu te vejo a sorrir-me com o sorriso inocente de quem me deseja de forma ardente.
Meus olhos buscam-te num nistagmo interminável.
Porque será que eu tenho cinco sentidos se o meu sentido és tu?
Desperdício?
Nunca!
Amar-te-ei sempre desta forma violenta se necessário for.
Amar-te-ei sempre mesmo que seja na ausência.
Amar-te-ei sempre mesmo que seja um sonho, uma utopia.

Está certo, hoje não te falei com fintas e bassulas e outras formas de te galar. Fui-te directo ao âmago. Porquê?
Olha porque sim.
Deu-me hoje um cocktail de amor directo.


Sanzalando

1 comentário:

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado