A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de novembro de 2006

Vá lá, hoje é Domingo


Dentro de mim, existem duas teclas poderosas:
Delete e Arquivo...
Tento usá-las com sabedoria !!!

Deleto:
- tudo aquilo que não valeu à pena,
- quem enganou
- quem teve inveja,
- quem tentou destruir-me,
- quem usou máscaras,
- quem me magoou,
- quem nunca chegou a saber exactamente quem sou...

Arquivo:
- as pessoas reais, ou virtuais, que me deram carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração.
- Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser um pouco melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos...



Sanzalando

2 comentários:

  1. Como sempre estás inspirado...e correcto, na tua perspectiva. No entanto a imagem reflectida no espelho..nem sempre é o que parece.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Então onde fica o refresh?
    E arquivas mesmo onde? pen,cd ou nesse arquivo de amontoados?
    Estou brincando com tu.
    SJB

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado