A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de dezembro de 2006

Balanço anual 3

Vamos continuar a nossa caminhada a te falar do balanço de um ano que está a acabar e, como toda gente, fazer os projectos do ano que está a chegar. Não é todo o mundo assim? Lista de promessas, desejos, metas e coisas e tais. Tu sabes os meus desejos foram adiados deste ano e por isso transitam já para o ano que vai chegar e ponto final nesse assunto que está arrumado.
Mas há outras coisas que eu quero, e não é só para o ano que vem. Eu me desejo amadurecimento para as coisas e para mim, sabedoria para lidar com as situações, ser mais duro mantendo ser justo, estar mais presente com as pessoas importantes da minha vida.
Não é só cuidar do corpo, há que cuidar também da mente. Tas a ver, né?
Já sei que respondeste yah! dentro do teu silêncio.
Tu sabes que o meu desejo adiado de mudar radicalmente faz parte da minha essência. Isso eu não quero perder e quero assim num breve já.
Anda, vamos continuar a apanhar esta maresia gelada enquanto ainda temos tempo.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Venho agradecer a simpática visita.

    Passado que é o Natal, resta-me desejar-te umas boas entradas em 2007.
    Que realizes todos os teus sonhos nesse ano.
    Beijos e abraços.

    ResponderEliminar
  2. Viva Carlos:


    Hora de balanço... é isso.
    Venho desejar-te uma passagem de ano com óptima disposição.
    Que 2007 te propicione todas as metas que para ele tens traçadas.


    Forte abraço,

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado