A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de janeiro de 2007

Último Sábado - dia de descanso

Vamos aproveitar que é fim de semana. Vamos verter uma loira estupidamente gelada e saborear o mar. Está frio?
Deixa só que aquecemos ao sabor das palavras que eu te repito miles de vezes e tu miles de vezes ouves com a atenção que só uma sombra pode ouvir.
Te invejo. Onde vou, tu vais. Se fico tu ficas. Umas vezes és maior que eu, outras quase nem te vejo. Deve de ser difícil ser a minha sombra e ter que aturar as minhas aventuras fabricadas nos sonhos, acordados ou de sono profundo.
Hoje te falo pouco para te dar descanso. Deve de ser difícil ser a minha sombra, porque às vezes é difícil eu ser eu.
Aproveita o Sábdo que te dou folga de fazermos uma caminhada de palavras ao longo do zulmarinho.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Se as sombras de cada um de nós fossem ouvidas...este nosso mundo seria muito melhor !


    Um abraço , Carlos

    ResponderEliminar
  2. Quando for grande, quero fazer um blogue como o teu.( eheheh!) Abraço. Diamante.

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado