A Minha Sanzala

no fim desta página

18 de fevereiro de 2007

Domingo de Giboia e Folia






Domingo. Faz de conta é Carnaval, porque isso é só mesmo na terça. Não havia despertador porque hoje é Domingo e o que há para fazer pode ser adiado para mais tarde. Mas quando aqui rompe a aurora eu parece eu lhe ouço e olho para o céu. Adivinho chuva que vai cair não tarda nada. Não sou bruxo mas lhe acertei na diferença de meia hora. Já tinha o fato de banho vestido para ir até na Ilha um coche de tempo, mas não muito porque a minha pele é para manter e não sair parece é de cobra. Desisti. Domingo também deve ter gente que deve ser incómodo estar assim parece é manifestação. Mesmo melhor ficar por aqui a giboiar. Tanto giboiei que não deu nem para arranjar apetite. Vou ver o Carnaval na Marginal logo mais na tardinha. Ué… deve de ser mesmo o maior Carnaval do mundo pois não deu par chegar muito de perto. Lhe vi na parte que se lhes organiza e não no defile, propriamente ele dito. Se tivesse levado o rodinhas ainda vá que não vá, mas como resolvi manter a tradição de caminhar com as minhas já mais fortes pernas, mesmo o melhor foi ter optado por voltar atrás e ver na tv. Não é a mesma coisa que eu sei, mas assim não foi preciso por a cabeça a funcionar e o tempo passou que nem lhe dei conta.
Em resumo, hoje foi dia de giboiar.






Sanzalando

2 comentários:

  1. Giboiar ao Domingo ...até que deve ser bom !

    ResponderEliminar
  2. Ai UÈEEEEE!!!! A giboiar no sofá na vez de desfilar na marginal!!!!!
    ULIUDE

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado