A Minha Sanzala

no fim desta página

21 de fevereiro de 2007

Falar sobre mais o quê?

Hoje vou mesmo falar-te de mais o quê? Que está calor de cozer o corpo? Não é novidade. Que ontem, depois de deixar a marginal choveu que nem dilúvio e que fez parar o desfile uma marcha depois das que eu vi? Como posso falar se eu não estava mais lá? Acho, de ouvir dizer, que lhe vão continuar um dia destes. Ou seja, afinal o Carnaval ainda não acabou mesmo.
Vou falar que o mini dilúvio de ontem arrastou mais umas casas lá para os lados da comarca? Não, que eu sei mas não vi, e me admira como tenham sido tão poucas. Cada vez que eu vejo os pingos de quilo a caírem que nem banhar num chuveiro, eu imagino mesmo coisas piores. Mas, na verdade não me apetece escrever essas desgraças. Tem gente que está a pensar nelas e lhes arranjar solução.
Mas afinal mesmo vou falar de mais o quê?
Decidi. Hoje não falo, que o calor me torra as palavras.

Sanzalando

1 comentário:

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado