A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de março de 2007

Voltarei 2ª feira

Obrigado por estares sempre aí e perdoa-me de ainda não te confiar a minha existência, de não te ter mostrado a minha lealdade, não te ter dado todo o meu carinho.
Pois é, hoje o vento levou-me as letras, deixando-me só esta vontade de ter dizer estas palavras.
Tem dias assim, nesta solidão de monitor e teclado, ficam os sentimentos fechados em copas e as palavras são de imediato levadas pelo vento…
Voltarei 2ª feira. Volto, volto!
Bom fim de semana.


Sanzalando

2 comentários:

  1. Hoje passei no HBA.

    O meu pai já partiu.

    Levei cinco girassois para deixar a cinco pessoas especiais.

    Não o encontrei. O seu girassol brilha num jarro de água fresca.

    Espero poder entregar-lho, um dia destes.

    Obrigada por tudo. Abraço apertado.

    são branca

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado