Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: Quem nunca chorou de amor?
recomeça o futuro sem esquecer o passado

16 de junho de 2007

Quem nunca chorou de amor?

Vamos caminhando nesta areia de mil cores que às vezes nos incomoda porque se cola no pés e não nos deixa ter a agilidade de outros tempos, trocando silêncios teus com as minhas palavras, como se fosse ficar nu.
Despido de palavras, acaricio o que está para lá da linha recta que é curva, mimo-me de ternura numa forma de amar definitivamente eterna.
Tu que me segues, imaginaste a um passar de brasas nos seus braços? O seu calor a nos afagar, o seu perfume a nos perfumar, a sua doçura a nos ternurar. Hum… caté me dá vontade de desatar a correr sobre esse zulmarinho, me esquecendo que ele é feito de água.
Já sei que vais dizer que também tenho os meus momentos de debilidade, que me entristeço, que choro. Mas quem nunca mesmo chorou de amor?

Sanzalando

2 comentários:


WebJCP | Abril 2007