A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de novembro de 2007

até nem é um mau blog


Na sequência duma corrente iniciada no Nós por Cá, o Nothingandall nomeou sete blogs que até nem são maus blogs, incluindo A Minha Sanzala (Um blog numa escrita diferente e agradável com o calor e o ritmo de África)
Quero aqui deixar o meu apreço e agradecimentos, colocar aqui o selo respectivo e passar a nomear sete blogs que acho que nem são maus blogs. É certo que muitos outros SETE poderiam estar aqui, mas hoje virei-me para estes. Assim aí vão as vítimas, desculpem os felizardos:
1- às vezes desorganizo-me em palavras: Um blog 'incómodado' com sóbrio grafismo. Não só não é um mau blog como é... excelente!
2- Attelier das mangueirinhas: O querer, o insistir e o não desistir mesmo quando a maré não está de feição
3 - As fadas não usam baton : Um blog que defende o amor... mesmo quando ele aparenta não ouvir.

4 - O Blogue da Magui : Um blogue que me tem mostrado um outro Brasil que não está nos panfletos das agências de viagens.
5 - Pensar e Falar Angola: Um blog colectivo que se tem imposto pelo rigor, sem dogmas e pelo saber. Uma referência sobre Angola.
6 - Estados Gerais: variado, irreverente e politizado quanto baste. Pena mesmo é que esteja em pausa prolongada. Já é tempo de se 'sacar' o autor desta pausa!

7 - O Blogue Aberto: o verdadeiro, autêntico. Uma ideia genial e original




Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado