Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: balanço balancei
recomeça o futuro sem esquecer o passado

23 de dezembro de 2007

balanço balancei

Me sento aqui e me revejo nas palavras todas que disse e nas que ficaram por dizer.
Nesta altura do ano é assim como que uma regra se fazer o balanço do ano que está a acabar, mas que eu nem vou fazer pois acredito que esse de 2007 não pode nem ter existido. Foi mais ruim que péssimo que o melhor é mesmo me dizer que ele não contou, que eu estava a brincar e vou começar outra vez em 2008 a vida que interrompi no final de 2006.
Mas mesmo assim te vou dizer que muitas palavras rolaram de cima deste muro, muitas coisas aprendi e que eu hoje sou melhor que nem era antes.
Mas não penses que me vais ouvir dizer que encerrei um ciclo e blá blá de frases batidas. Foi só mesmo uma etapa que eu não terminei de camisola amarela mas tem mais ainda na frente para mostrar.
Mas mesmo assim te vou dizer que é como o fim da leitura dum livro assim marcante, onde as personagens não podem nem devem ser esquecidas, onde há respostas ainda para responder, ideias para clarificar.
Mas mesmo assim anda te vou dizer que como é um capítulo da minha vida eu lhe posso fechar e abrir como me der mais jeito.
Aqui sentado se calhar ainda terei mais palavras para te dizer, mais silêncios para me calar.
Aqui sentado te esperarei. Ou não!

Sanzalando

3 comentários:


WebJCP | Abril 2007