Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: 1º dia
recomeça o futuro sem esquecer o passado

1 de janeiro de 2008

1º dia

Está a começar esse de 2008. Ainda está a esfregar os olhos de depois de acordar, ar pachorrento e preguiçoso. Mas acontece é que meu espírito caótico me impede de recordar um só desejo feito no seu recente nascer tal o turbilhão de ideias que ferveu naquela hora. Única coisa que consigo ver bem é que a vida me tem tratado muito melhor quanto menos eu lhe faço pressão. Acho ela não consegue aguentar a rédea curta, a marcação prevenida e a táctica concebida.
Assim mesmo por decisão unânime ficou acertado que eu não lhe farei pressão e ela me deixa seguir o curso dos ventos e marés, me deixa sorrir nas horas que me apetecer, me deixa virar nas curvas do destino que eu escolher.



Sanzalando

2 comentários:


WebJCP | Abril 2007