A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de julho de 2008

Dou-vos férias de mim, ou não. Duvidamente...

Aqui vou eu por entre rajadas de vento, nuvens de areia salgada. De pensamento em pensamento, levo o meu corpo por entre ideias e sonhos, às vezes, por já ter gasto as palavras, caminho em silêncio e dou comigo a ouvir a melodia do vento cantando canções de Inverno, outras vezes, transpirado de ideias caminho cantando canções de embalar.
Os dias se tornam compridos, as horas são poucas e as gentes muitas pelo que tento continuar a caminhada pela vida, de recordação em recordação até à razão final.
Parou o vento. Tenho o corpo suado com gotas de palavras soltas.

Sanzalando

3 comentários:

  1. Parou o vento???? Olha aí vem ....
    eh picolé, picoléééééé!!!!!!!!
    SJB

    ResponderEliminar
  2. Há momentos que o cansaço parece infinito, outros basta aquele minúsculo raio sorridente para ofuscar tudo, enfim mermão é só uma questão de chinelo !!!!
    Kuzé ki bu kre?
    Boas férias

    Beijos

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado