A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de agosto de 2008

38 - Estórias no Sofá - estória com moral

Era uma vez uma mulher linda dum país livre que vivia num país menos livre, numa povoação pobre e tranquila, tão pequenina que lhe preocupava o facto de não encontrar um homem caso houvesse necessidade.
Na verdade a mulher estava em idade de merecer todos os cuidados e algumas urgências. Como era um ano Olímpico se lhe passou pela cabeça organizar uma competição entre todos os homens que conseguia contactar pela Internet. O vencedor seria aquele que lhe chegasse primeiro à sua intimidade.
Todos eram recrutados com o ‘abanar’ do prémio, com muita paixão prometia a cada um ser o vencedor sem que cada outro soubesse. Cada um se entusiasmava pois o homem é um ser simples que evolui no desejo dos recursos naturais das senhoras e das coisas aparentemente menos atingíveis.
Aos poucos uns foram desistindo, outros por isto e por aquilo ficaram pelo caminho. Ficaram dois finalistas ou talvez um pouco mais que eu dessas coisas intimas não sou de olhar. Estavam quase a atingir a pérola. Um aqui, neste exacto momento gritou que desistia da competição. Apenas ele sabia o motivo, aparentemente. Ela aceitou a desistência com pesar e alguma desilusão.
A linda mulher dum país livre que vivia num país menos livre ficou com um finalista que era um homem dum país menos livre que impulsionado pela abstinência se sagrou vencedor.
Moral: há sempre alguém para contar a estória.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado