A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de setembro de 2008

desmudei-me

A vida vale a pena e eu merco estar bem e sentir-me bem assim como os meus olhos só devem ver as coisas como elas realmente são.
Afinal de contas é uma loucura. Faz tempo que procuro uma solução, uma explicação e invento soluções que solucionem este meu dilema. Tudo em vão. Inexplicável.
Bloqueio? Não. Claro que não!
Esqueçi? Não. Claro que não!
Ofendi? Não. Claro que não!
Mas afinal de contas porque fui lateralizado num pestanejar?
Não sei e acho nunca vou saber. Faz hoje o primeiro dia que me deixei de preocupar.
Te chateaste? Problema teu. Não cobro amizades assim como destróco amuos.
Me fiz assim e vou-me fazer mais como então?

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado