A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de setembro de 2008

dia dos diabos

Um dia destes dou cabo do diabo. Lhe mato de morte certa. Mas aqui se me levanta uma pergunta. Qual diabo mesmo eu lhe vou matar? Há muitas perguntas e outras muitas respostas e eu não sei qual é a pergunta certa para saber qual é mesmo o diabo certo de lhe matar de morte certa. É mais ou menos assim como os dias que parecem que são iguais, parecidos, mas por instantes, além de terem o mesmo tempo, a gente lhes vê uma diferença num ponto qualquer, nem que seja ver um disco voador quando se passa pelas brasas na hora pesada de depois do almoço.
Mas um dia destes eu lhe dou cabo dele.
É que hoje foi um dia dos diabos!


Sanzalando

2 comentários:

  1. ... e diabo não é imortal? pensei!
    SJB

    ResponderEliminar
  2. Adorei....adorei....
    às vezes apetece mesmo matar o diabo... ainda que como diz o anónimo de ontem, ele seja mesmo imortal!

    BBB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado