A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de outubro de 2008

viagem no tempo

Faço mais uma das muitas viagens dentro de mim e presto atenção à paisagem e vejo um céu cinzento prometendo uma chuva de palavras ou quem sabe uma tempestade de ideias. Deixo o tempo passar e me vou ficando nesta contemplação enquanto ouço na memária umas canções de saudade, song song blue, let it be, outras mais que às vezes já nem sei de que ano e neste exercício mais o tempo vai passeando por algum desencanto ou outro mal entendido.
Hoje a viagem torna-se mais longa porque me perco em labirintos de sonhos, porque vagabundo-me por rostos que fantasio num queimar de tempo fazendo esquecer que foi um dia duro de mais um dia aqui sem poder ouvir os sons dela.
Me entro pelo duche num correr de água sem confirmar qual a temperatura. Me arrepio. Acho até gritei da dor do gelo escorrendo-me nas costas ao mesmo tempo que me ouço por dentro o cair da coluna do disco ao vivo dos Creedence Clearwater Revival em Tóquio. Retemperado nas forças e nas emoções salto para Because I Love do MajoratY One. Me aqueço na saudade de poder viver amanhã sem calafrios e como os seus olhos me olhando com a ternura de quem ama.
Saio do meu carro do tempo, entro na viagem real e tento não perder o controlo.

Sanzalando

2 comentários:

recomeça o futuro sem esquecer o passado