Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: para o meu dia de finados
recomeça o futuro sem esquecer o passado

1 de novembro de 2008

para o meu dia de finados

Todo o mundo acaba por morrer. Tu vais morrer. Eu vou morrer. Ele já morreu. Ah, e ele que nunca fumou, nunca bebeu outra coisa que não água, que sempre olhou para os dois lados ao atravessar uma rua, mesmo que a rua fosse de sentido unico tambéma acabou morto.
Por causa disso eu já escrevi o meu epitáfio, é só escolherem, quem estiver mais próximo, um. É que eu não sei data, não sei a hora e nem sei o local. É mesmo uma surpresa estas coisas assim. Mas para não ser apanhado de surpresa aqui estão:

1 - Eu nunca gostei da minha vida e acho que a vida também não foi muito à bola comigo. Assim separados estamos bem.

2 - Aqui jaz o que a terra há-de comer. Espero ser indigesto.

3 - Se eu pudesse começar tudo de novo eu desistia já.

4 - A julgar pelo que não dormi agora terei muito tempo.

Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007