A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de janeiro de 2009

2009 se começa em silêncio

Larguei a mantilha, descansei a tosse e falta-me recuperar a voz e alguma vontade.
Como assim vou fazer mais como?
Escuto música musicando o alfabeto, a alma e os pensamentos num presente infinito que me ofereço. Problema é só que de música eu sou mesmo é surdo e completamente desmemoriado. Assim acabo de ficar no silêncio submerso nas palavras que não te disse quando te podia olhar nos olhos em tempo indefinido.
Neste profundo silêncio a minha alma se revolta e meu coração grita desejos de doçura. Vejo completar-se o dia nas horas que passam num avançar lento de monotonia.
Afinal de contas o meu dia começou com o teu silêncio para sempre, tia.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Tambem aconteceu o mesmo. O dia 1º do Ano, começou com o silêncio da Nelinha...

    Gostei imenso do que escreveste e dos outros anteriores.
    Abrs
    W

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado