A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de janeiro de 2009

Fui ver o mar

Hoje abandonei-me e fui ver o mar. Tinha saudades de ver azul. Tinha saudades de sentir a maresia. Tinha saudades de escutar as ondas.

Não me perguntei quem sou nem se me conheço faz muito tempo. Não me perguntei dos sonhos que tenho sonhado nem se os tenho vivido, nem se os quero viver. Afinal de contas eu não vivo, eu sonho.

Hoje abandonei-me e fui ver o mar. Tinha saudades de ver a minha cara, a cara de quando eu vivia, de quando eu via o crescimento das rosas e subia nas árvores para apanhar as castanhas.

Não me perguntei a idade porque tenho-as todas e os anos de verdade são tiros com que fui fuzilado neste corpo que deixou de viver para sonhar.

Hoje abandonei-me e fui ver o mar.

foto de sãobranca
Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado