A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de janeiro de 2009

Futuramente não sei

Voltou a arrefecer e o sol timidamente tenta mostrar-se-me por detrás das nuvens. Tão tímido que eu nem dou por ele e me parece que o dia se transformou numa eterna madrugada. É assim que me apetece transformar o dia numa meditação agasalhada sobre o sofá, faz conta era antes. Uns dizem é preguiça eu acho mesmo é só sentido de oportunidade. Faz mal, quer um quer outro têm razão pelo que eu fico na mesma e a pensar no que vou fazer este ano inteiro. Feitas as contas conclui mesmo é o que eu não vou fazer. Acho que não me apetece dar a volta ao mundo em bicicleta, não me apetece ir esquiar nos Himalaias, dirigir uma orquestra ou tentar imaginar o que me reserva o futuro.

Assim, vou fazer mais como?


Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado