Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: Repouso das palavras
recomeça o futuro sem esquecer o passado

14 de janeiro de 2009

Repouso das palavras

Hoje me apetece atirar a caixa das palavras para cima da mesa e escolher as que consigam dizer o que eu vejo na minha alma. Mas estas palavras não têm cor… Vou usá-las em cinzento pálido. Mas tantas palavras repetidas… Não, esta caixa não tem as palavras que eu preciso. Com estas eu vou fazer um monte e ficar a ver se sai dali algum sentido. Não, são palavras vazias. Ocas mesmo. Não, estas palavras além de nada dizerem nem um perfumezinho têm.
Acho que chegou na hora de deixar pousar estar palavras num repouso merecido e ver se algum dia elas crescem e vão dar a algum lado.

Sanzalando

5 comentários:


WebJCP | Abril 2007