A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de janeiro de 2009

Silêncio de frio

Está silêncio. Um branco silêncio. Acho mesmo foi o frio que calou o silêncio.
Se respiro doi quando o frio entra, se não lhe faço, fico roxo.
Dilemei-me com o que vou fazer mas respiro sem me ralar mais com o frio, desde que não me cinzente a alma, o cérebro e a vontade de ser cada vez mais novo. Mas entre o desaparecer na coberta duma mantilha e o respirar geladamente, eu prefiro este lado negro do inverno.

Sanzalando

2 comentários:

  1. ..."Mas entre o desaparecer na coberta duma mantilha e o respirar geladamente, eu prefiro este lado negro do inverno ".




    E eu também !
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já eu prefiro o lado branco, ou até o lado inverso ou até mesmo o diametralmente oposto.
    Quantos lados terá o lado?

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado