A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de setembro de 2009

já sei

Me dizem que eu tenho de sair do ensimesmento em que me meti. Gasto as minhas horas, os meus minutos, a sonhar-te, a naufragar nas minhas angústias, a delirar nos meus pressupostos. Mas vou fazer como para deixar de seguir agarrado às recordações e às dúvidas do futuro incerto sem ti?

Já sei que está na hora de pôr os medos e fantasmas, vestidos num pijama, em sono profundo, numa cama do espaço fechado da eternidade. Já sei que está na hora de tomar um banho gelado, arrefecer as ideias e no espaço do passado, deixado livre, esperar que entre um qualquer futuro que possa aparecer.

Já sei que está na hora de me olhar no espelho, descubrir-me para além da anatomia, esquecer-me das tuas carícias que nunca fizeste, e partir para um novo amanhecer.

Já sei tanta coisa que eu não sei que o que sei é o certo ou não.

Se tivesses olhos, que eu já não me lembro como são, olhar-te-ia neles e dir-te-ia apenas que te quero e levar-te-ia a passear no vestido da minha imaginação pelo jardim da minha paixão.

Já sei… não é recaida. É amor.


Sanzalando

3 comentários:

  1. gostei mesmo. e aquela "dos medos e fantasmas,vestidos num pijama,em sono profundo, numa cama do espaço fechado da eternidade", é para eternizar... sublime.
    bons sonhos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amor, não!
    Paixão brava, e conjugada a vermelho, negro e amarelo.
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado