A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de outubro de 2009

sonho-te

Sonho-te com algo novo e que me perdure, na memória e na alma. Eu sei que podia ter escolhido outra razão para os meus sonhos, mas tu foste-me imposta pelos subconscientes da vida. Podias ser mais linda, mais jovem, mais interessante, mais tanta coisa e eu se calhar nem te conheceria e jamais te sonharia como te sonho até que um dia ele se torne realidade dum novo sonho.

Na verdade tu não sabes o que gosto ou não, na realidade nada sabes dos meus sonhos nem das minhas forças e fraquezas. Nem sabes que o meu sonho é ver-te feliz. Nem sabes que eu existo, quanto mais estas tantas coisas que eu te digo nos meus silêncios.

Um dia, sem hora marcada, saberás da minha existência, conhecerás a minha estória, saberás de tudo o pouco que há de saber de mim e dar-me-ás o que eu nestas palavras caladas tanto te tenho pedido.

Guardo na minha intimidade o teu nome, o teu rosto, perfume de mulher tropicalizada na geografia da memória porque eu sei que um dia me darás o olhar e atrás deste virá o sorriso e depois o brilhozinho nos olhos.

Sonho-te sempre e um dia atrevirarei-me a ver-te ser feliz comigo num delírio de tontarias.


Sanzalando

2 comentários:

  1. é assim daqueles de deixar a lagriminha no olho Jotacê...
    bjs.
    muitos mais, bons sonhos bem sonhados.

    ResponderEliminar
  2. Que poema lindo... Tenta tornar esse sonho em realidade. A tua alma de poeta enche cada vez mais a tua vida de música, de sonhos, de alegrias, de tristezas... Tenta agora que a vida te traga tudo aquilo que desejas.Mereces.
    Abraço-te com a força do imbondeiro...
    Vera

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado