A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de dezembro de 2009

A 5ª desde aqui

O Sol nasceu parece brilho de diamante.
Hoje está um dia que eu vou gastar o cartão da máquina fotográfica. Se fosse no antes eu nem metade ia tirar só para não pagar a revelação. Agora tem esse de cartão, descarrega num PC perto de si e já tá andar para outra. Mas hoje essa luz vai me ajudar, eu sei. Pena mesmo é que eu tenha de andar parece é daquelas bonecas russas que tira uma e tá outra e assim sucessivamente. Mas frio eu nem gosto nem de pensar quanto mais de sentir. Tambem se eu escorregar numa pedra mais geladinha eu não vou nem me magoar de tão almofadado eu estou. Ai como eu gostava de estar no outro ponto onde mesmo que chove está uns 29. Mas não estou e não vou nem mais lembrar hoje essa tristeza que me acompanha. Vou ver os carcamanos daqui e quando estiverem distraídos lhes arranco uma fotografia, porque teimoso sou eu e mais nada.
Até breve, de algures no mato gelado do norte da Europa que me enganaram a dizer que aqui é que é bom e coisa a tal, uma ova.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Carcamanos regelados , digo eu !

    O que é que te deu para ires apanhar o frio nórdico ?


    Um abraço
    Bom regresso a "Marrocos"

    ResponderEliminar
  2. Você já teve o condão com as suas palavras de me fazer chorar, de sorrir também, de parecer tótó, idem, abanando a cabeça num sim que sim, repetido. De dar gargalhada, foi agora, juro...não sou puxa saco, não sou mesmo. Cheguei na idade de me sentir no direito de dizer tudo o que penso...de bom, claro.Mas fique a saber que desde que o descobri, fiquei mais rica. As minhas emoções estão cá; lê-lo, desperta-as. Muito, muito obrigada. Sei que não é o Pai Natal, mas deu-me um presente sem tamanho com este blog magnífico, com esse dom fantástico que possui de bolir com o que de mais sagrado o ser humano pode ter, os sentimentos, os afectos, as memórias. Apetece-me pedir-lhe permissão para lhe dar um grande beijo, bem ruidoso e repenicado na sua bochecha. Nem vou ler de novo senão apago tudo, de vergonha. Me desculpe sim? Tudo de bom.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado