Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: Parabens a mim que tenho amigos
recomeça o futuro sem esquecer o passado

14 de março de 2011

Parabens a mim que tenho amigos

Aderi às novas tecnologias e de phones nos ouvidos vou ouvindo uma e outra canção dos meus tempos de adolescente. Ouço o Baby Blue, Because I Love, outras que já não me lembro o titulo nem quem lhes deu vida. Vantagens das novas tecnologias associadas a velhas nostalgias. 
Me embalo no teu sorriso de quem adivinha que acabei de receber uma prenda, mesmo que não consiga ver a tua cara e nem tu a minha. Mas sabes, sorri, como se diz, de orelha a orelha numa felicidade de poder dizer que nem as milhas nos separam e como dizia um outro, os amigos ficam quando todos foram embora só porque chuviscou.
Me embalo no teu sorriso de contentamento de saberes que hoje adicionas mais um ano na tua pessoal contabilidade e eu não tive tempo, desculpas, de te enviar pelo correio um livro que ainda não escrevi.
Me embalo ao som dos Deep Purple no Smoke on the wather e me lembro que tu estás em casa a estudar e eu estou para aqui a vaguear no meio das mapundeiras que vieram ver o azul do mar que hoje carregou de pica pica e se encheu de castanho vindo do Bero abarrotado de lama desde lá do Virei.
Me deixo cambalear a cabeça num quase adormecer só porque me lembrei que tenho amigos e traquilamente ouço uma Muxima velha e sempre nova a bater-me no coração.
Parabens a mim que tenho amigos


Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007