A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de abril de 2011

para além

Me recosto na areia da praia neste dia de primaveril verão ou verão primaveril. Em resumo, que é para eu não me tropeçar nas palavras que quero usar para te dizer que está sol mas está fresco. Vim para a praia que é aqui que eu me reencontro, me revejo e te falo diálogos de memória e se tiver que gritar para me ouvires eu lhe faço e se alguém me perguntar se louquei eu vou apenasmente dizer que estou a ver se as ondas do mar fazem eco como eco fazem as nossas montanhas do nosso deserto, e assim despensam esses absurdos de mim.
Mas aqui recostado hoje tenho umas coisas para te dizer, para além de te dizer que hoje chove dentro de mim, para além dessa chuva miúda que chamam de saudade e que se me chove sempre, hoje pintei-te um quadro na minha memória, cores garridas, árvores floridas que tanto podem ser acácias como outras quaisquer que eu não sou exigente, mas sei que não são casuarinas porque nessas eu nunca lhes vi flor. Nesse quadro de cores garridas, para além de parecer estar sol, está aquele tipo de dia que chove para se ver melhor, chove para assentar poeira e eu te ver com maior nitidez.
Aqui recostado me olho nos teus olhos rebuscados na imaginação para além de ter ver te viver.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Me revejo
    Nesse verão
    primaveril
    Saudades grito
    E o eco do meu grito
    Desce amparado
    nossas montanhas
    Deserto
    Chove em mim
    Entre areias e sol
    Sorrio
    O eco virou onda
    Miragem
    Olho nos teus olhos
    Louquei
    Imaginação
    Ver
    para te viver
    Primavera
    Viver para te ver

    ResponderEliminar
  2. ...e quando a gente louca!!!!!.......
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado