A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de abril de 2011

saudade

Sinto saudade de, com a minha cara amarrotada de sono, depois duma noite não dormida, olhar em frente e ver-te sorrindo, perfumada, quente e sempre a olhar-me ternurenta.
Sinto saudade de, com o cabelo desgrenhado pelo vento, poder sentir-te e falar-te como se fosses a minha outra pessoa.
Sinto saudade de, tossindo fumo dos cigarros devorados, estarmos unidos na máxima distância dum zero.
Sinto saudade do tempo.
Sinto saudade de metade do tempo.
Sinto saudade de qualquer fracção de tempo que estive contigo.
Sinto saudade de chorar-te, gargalhar-me, pular e estender-me sobre ti.
Apenas sinto saudade.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Estender-me sobre ti
    Amarrotada
    Desgrenhada
    Apaixonada
    Sinto saudade
    De sentir-te
    Na areia quente
    Olhar em frente
    Solução frequente
    Para tanta saudade

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado