A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de abril de 2011

sentado por aqui, parte finita

Sentado no fundo da alma, olhando o mar que lacrimejo, sinto que deve haver um lugar onde o amor nunca acaba. Pelo menos eu faço um esforço para manter a minha cara de ar sorridente e gente feliz quando te penso, quando te desejo e quando te vejo de memória. A minha vida e o meu sonho têm o mesmo valor desde que eu esteja com a memória virada para ti nesse lugar onde o amor nunca acaba.
Sentado por aqui, julgando-me esperto, mais sabido que a sabedoria, mais maduro que o conhecimento sou o somatório do medo que este amor acabe e que um dia te olhe como quem olha para um infinito desconhecido.
Sentado por aqui, vou à memória buscar o teu perfume, calor e até um sabor amargo de desprezo. 
Sentado por aqui continuo a sentir que mesmo assim esse amor não vai ter fim apesar de talvez eu achar que tu nunca soubeste da minha existência e persistência.
Sentado por aqui, no fundo da alma, olhando o mar que lacrimejo, olho-te com sabor a desejo.


Sanzalando

3 comentários:

  1. Um texto lindo, cheio desse romantismo que é a tua tónica. Sim... Tal como tu, sonho com esse reino onde só impere o amor. Existirá?
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Quando te vejo
    Quando te penso
    No meu sonho
    Com sabor a desejo
    Em ti revejo
    Sem pejo
    A minha vida

    ResponderEliminar
  3. Te ofereço o perfume de uma flor de jacarandá. Sabes porque? porque o perfume em azul é aquele que entra nos nossos corações.
    BJS e SJB
    ou 2X SJB
    ou inda 4/2 de SJB

    (de facto não, não estou bem! eheheh)
    Cada vez escreves melhor.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado