A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de abril de 2011

sonharei

Me deixo entrelaçar nos pensamentos enquanto respiro o ar que vem desde o outro lado do zulmarinho. Digo eu porque sopra vento sul.
Entrelaço recentes com antigos e somo algumas imagens imaginadas num inventar de como poderá uma ruga ter modificado aquele rosto que outrora foi o meu rosto de paixão, como aquele porte altivo virou um silêncio mudo de não ter que dizer, aquele esboço de sorriso que se estampava em permanência no seu rosto deu lugar um esfinge séria. Muito mal eu devo ter feito nesta ou numa outra encadernação passada ou futura.
Entrelaço imagens, procuro frases, cadernos... não consigo imaginar como é que o biquini azul deve estar desbotado no queimar de tantos sois passados.
Destrelaço-me num sofá, ouço o mar e me embalo num velejar de sono tranquilo na esperança que através dum sonho eu consiga ver-te num agora presentemente.

Sanzalando

1 comentário:

  1. Cada idade tem o seu encanto. Depois das 4 décadas gostamos de nos convencer que o que interessa é o mundo interior de cada um, ehehhe
    Deixa lá isso, vá vamos mazé dançar a tarrachinha!!!!!!!!!!! Bora?
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado